sexta-feira, 12 de março de 2010

Não Vivo Mais Eu

"NÃO VIVO MAIS EU

Não quero mais ser o que sou.
Quero ter minha vida em Ti.
E seguir Teus passos, Senhor.

Não quero mais viver pra mim.
Quero tomar a Tua cruz
e seguir Teus passos, Senhor.

Quero dizer: 'não vivo mais eu',
quero me esvaziar,
pois Cristo vive em mim.

Quero ser todo seu
Quero me entregar,
estar mais perto de Ti.

Hoje anulo minhas vontades,
Te entrego todos os meus sonhos.
Confio meu destino em Tuas mãos.

Hoje nego a mim mesmo,
Te entrego meus desejos.
Caminho (seguro) em Tua direção."



"E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará." (Mc 8:34 e 35)

Nenhum comentário:

Postar um comentário