terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A EsCoLhA é SuA!

MALAS PRONTAS!!!!!!!

Está quase tudo pronto e o meu sentimento é de paz, alegria e satisfação...

Minha paz, alegria e satisfação está em cumprir o que Deus me propôs!


Porque ao contrário do que muitos pensam, Ele não impõe Seus planos à nós, antes nos faz propostas, que podemos aceitar ou não.

Se aceitamos... Bem, partimos para uma vida de aventura, mas muita proteção! Uma vida de surpresas, mas descanso no Senhor! Uma vida de renuncias, mas ganhos eternos! Somos mais do que felizes!!!

Se não aceitamos... Bem, continuamos a viver! Felizes também, protegidos e descansados. Mas perdemos as surpresas e a aventura...


Eu entendi e aceitei os planos de Deus pra minha vida, aliás, quando eu experimentei os planos do Pai, vivi os melhores dias!

Dias de alegria, satisfação, graça, conforto, consolo, sustento, paz, esperança, prosperidade, fidelidade, completude, crescimento, amadurecimento, renuncias, surpresas, aventuras, bênçãos... Enfim, poderia listar pra vocês até amanhã e não dar conta de dizer o que o Senhor tem operado em mim e através de mim também, eu creio.

Como disse Calebe "...eu porém perseverei em seguir ao Senhor meu Deus." (Josué 14:8). E depois dessa declaração ele conquistou, ele recebeu a terra sonhada por 45 anos! Calebe pode pisar na sua terra de herança: Hebrom!


A escolha é sua...

Um comentário:

  1. Amei seu post.

    Ana querida, se não tivesses aceitado, talvês não viveria o melhor que se tem para viver.

    Te parabenizo por tão grande coragem!

    Você estará no centro da vontade de Deus, e isso é o melhor da vida!

    Eu, o Jú e o Centro Comunitário Reviver nos comprometemos a orar por ti.

    Te amo que até dói!

    ResponderExcluir