terça-feira, 24 de maio de 2011

SOB NOVA DIREÇÃO!


Quanto tempo...
Eu não desisti desse bolg, talvez ele até tenha desistido de mim, mas aqui estou eu de novo!
Vou tentar não ficar mais tanto tempo sem notícias, pensamentos, revoltas ou até mesmo coisas sem noção, prometo que vou tentar!

Bom, coloquei esse título na postagem, não porque agora será outra pessoa física a escrever aqui, mas porque será outra pessoa [no todo] que estará escrevendo. Não sou a mesma depois do ano passado.
Definitivamente, não sou!

Estou mais velha no corpo [ai ai, dura realidade], mas também muito mais madura na alma e no espírito [isso me alegra e muito!]. Vivo uma nova fase com Deus, bem mais profunda, verdadeira e real. Quero compartilhar aqui tudo o que isso tem gerado em mim e aos que estão perto [fisicamente ou no coração].

Enfim, essa nova postagem é só para dizer que estou de volta!

Novos posts em breve...
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário