segunda-feira, 7 de junho de 2010

Entrego meu coração ao Senhor, porque todo meu prazer, toda minha esperança e toda minha força está Nele. Eu vivo só para Ele!


Quando cheguei aqui na Índia o Senhor me deu uma palavra muito dura, que a maioria de nós não gostaria nem um pouco de ouvir.
Esta palavra dizia respeito de morte, entrega, anulação...

Desde então o Senhor tem trabalhado, e eu posso ver, no sentido das palavras acima. Mas não que isso tem sido algo ruim, ao contrário, através dessas experiências tenho visto nitidamente a mão de Deus me levando a crescer e ser.

Nesse processo em que estou, duas músicas o Espírito Santo tem ministrado ao meu coração de forma singular, particular, profunda, específica e transformadora.
Vou deixa-las escritas para vocês para que o mesmo Espírito que tem trabalhado e ministrado em minha vida, possa fazer na sua.


"None but Jesus...

In the quiet, in the stillness
I know that You are God
In the secret of Your presence
I know there I am restored
When You call I won't refuse
Each new day again I'll chose
There is no one else for me
None but Jesus
Crucified to set me free
Now I live to bring Him praise
In the chais, in confusion
I know You're sovereign still
In the moment of my weakness
You give me grace to do Your will
When You call I won't delay
This my song through all my days
All my delight is in You Lord
All of my hope
All of my strength
All my delight is in You Lord
Forevermore.
"

"This is my desire...

This is my desire
to honour you
Lord with all my heart
I worship You
All I have within me
I give You praise
All that I adore is in You
Lord I give you my heart
I give you my soul
I live for you alone
Every breath that I take
Every moment I'm awake
Lord have Your way in me.
"


Amém.

ps.: a tradução das músicas fica por conta de quem ler... rsrsrssss

2 comentários:

  1. eu traduzi... realmente é linda Ana!!!
    "In the moment of my weakness
    You give me grace to do Your will"

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. uhuuuu primeiro comentário do meu amigo!!!! bjssss e visite-me sempreeeeeee...

    ResponderExcluir