quinta-feira, 5 de agosto de 2010

The answer is blowing in the wind... A resposta está soprando no vento... Será???



Recebi um e-mail, desses de que você recebe todos os dias, sobre pensamentos, coisas engraçadas, descobertas, enfim...

Para minha surpresa era apenas a letra de uma música com algumas fotos ilustrando a canção.

O mais inesperado foi perceber que essa música tem muito a nos fazer pensar...
Questões como a paz, a guerra, a compaixão, a liberdade, a esperança...
Veja:

"Quantas estradas precisará um homem percorrer
Antes que possam chamá-lo de homem?
Quantos mares precisará uma pomba branca sobrevoar
Antes que ela possa dormir na praia?
Quantas vezes precisarão balas de canhão voar
Até serem para sempre abandonadas?
A resposta, meu amigo, está soprando no vento
A resposta está soprando no vento...
Quantos anos pode existir uma montanha
Até que ela seja levada pelo mar?
Quantos anos podem algumas pessoas existir
Até ser permitido elas serem livres?
Quantas vezes pode um homem virar a sua cabeça
E fingir que ele simplesmente não vê?
A resposta, meu amigo, está soprando no vento
A resposta está soprando no vento...

Quantas vezes precisará um homem olhar para cima
Até poder ver o céu?
Quantos ouvidos precisará um homem ter
Até que ele possa ouvir o clamor do povo?
Quantas mortes custará até que ele saiba
Que gente demais já morreu?
A resposta, meu amigo, está soprando no vento
A resposta está soprando no vento
A resposta está soprando no vento."
(Robert Zimmerman - Bob Dylan )

Não, a resposta não está soprando no vento!

A resposta somos eu e você!

Transformando o mundo, após sermos transformados por Cristo!

Gerando vida, após recerbermos a vida Dele!

A resposta somos você e eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário