sexta-feira, 3 de junho de 2011

Era só o que faltava...

Quero deixar registrada minha indignação! :O

Hoje ao abrir um site de relacionamentos fiquei chocada ao ver até que ponto as pessoas podem chegar e como é perigoso o uso indevido desse meio de comunicação em massa (porque nesses sites, geralmente, todos ficam sabendo da vida de todos - quando todos permimtem ser sabido o que deveria ser privado - será que fiz entender-me?)

Enfim, como ia dizendo entrei no site e para minha indignição estava lá uma 'corrente'.

Sabem, aqueles e-mails insuportáveis, enormes, que em nada te acrescentam, que trazem uma mensagem bem "rasa" de esperança e depois pede que você faça algo em troca dela?! Então, esse tipo de corrente,  mas com um diferencial: ela propunha que as pessoas enviassem a mensagem para outras tantas, para que as últimas não fossem negadas por Jesus. (é... pode indignar-se comigo!)

Isso é insultar a inteligência Daquele que é dono de toda a sabedoria. É insultar àqueles que caminham na Palavra, conhecem e andam em intimidade com Deus. É insultar a inteligência daquele que conhece um pouco da Bíblia e um pouco do Deus que a inspirou. Isso é insultar àqueles que pensam um pouco mais (rs).

Fiquei indignada com a superficialidade que as pessoas estão colocando o relacionamento com Deus. Em como se dá esse relacionamento (não de forma imposta ou de troca, como nós, seres humanos). Indignada em quanto tempo se perde com bobagens, quando podería-se dar um tempo de qualidade pra Ele.

Vamos pensar!

Não custa nada...
Talvez um pouco de tempo...
Mas se temos tempo pra tantans bobagens, também o temos e de sobra,  para pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário