domingo, 22 de novembro de 2009

Traga à memória o que te dá ESPERANÇA


"Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança"(Lamentações 3:21)

Hoje de manhã estava procurando um texto e ao pegar meu caderno de meditações da eted, comecei a reler algumas coisas que DEUS me falou ao longo deste ano.

Fiquei impresionada com a veracidade de tudo que escrevi ali...

Não tinha parado pra refletir nas palavras e nas ordens que DEUS já estava me dando, no direcionamento e nas doces instruções do Espirito Santo.

Que alegria foi reler algumas promessas que já se cumpriram, ver as que estão se cumprindo hoje e vislumbrar as que se cumprirão, por certo, em muito breve!

Só vou te dar um exemplo, um testemunho de que DEUS fala, nos avisa e nos orienta sobre tudo que vai acontecer na nossa vida.
No dia 23 e 24 de junho deste ano, o texto em que meditei foi Hebreus 11 : 8-13, 32-34. E escrevi, acerca do texto, isso:

"Não se surpreenda se DEUS disser para desistir de um ambiente seguro e familiar para faze SUA vontade.
A fé nos ajuda a mudar de direção e fazer o que é correto, a despeito do que já aconteceu ou acontecerá.
As pessoas que viveram pela fé foram as que lutaram, então é necessário atos. A fé não é algo que fica apenas no campo da ideias, a fé nos leva a tomar decisões, a fezer o que parece ser ousado, a ir onde ninguém quer, a falar o que ninguém tem coragem, a ser o que ninguém quer ser...
A fé gera algo visível, palpável, sensível.
Ela faz com que se tenha certeza no que ainda não se vê, que se faça o que não é óbvio, que se vá sem saber onde, que se fale o que é preciso e que se tornem a imagem de CRISTO.
A fé torna o fraco, forte; confunde o que é lógio e racional.
Basta apenas uma atitude: ENTREGA!"


Eu escrevi, vivi e hoje desfruto dessa verdade...

2 comentários: