quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SEM INSPIRAÇÃO


Sabe aqueles dias em que nada vem à mente a não ser o que temos que fazer, as obrigações e os deveres?

Aqueles dias em que não temos tempo de contemplar nada ao nosso redor, nem pessoas, nem paisagens, nem situações, nem a gente mesmo...

Assim que estou!

Sem tempo pra nada e tendo que arrumar tempo pra tudo.

Com a mente completamente cheia e ao mesmo tempo completamente desligada da sua principal função: pensar, refletir e criar.

Com o tempo totalmente cronometrado com os afazeres e sem nenhum instante para a natureza, as situações, as pessoas e para mim mesma...

Mas não estou reclamando, apenas justificando ou tentando arrumar algo que justifique minha falta de inspiração. (rsrssrsrsss)

Queria falar sobre amor, ou sobre amar, ou ainda sobre como amamos...
Mas até pra amar é preciso tempo e o tempo.

Queria falar sobre saudade, vontade de estar junto, mas pra sentir saudade é necessário estar sozinho e notar a ausência...
Mas até ficar sozinha tem sido quase que impossível.

Queria falar sobre sentimentos bons, atitudes nobres, experiências supreendetes com DEUS (não que não as tenho vivido, as tenho e com muita frequência)...

Mas o que tenho vivido se resume a um texto:
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."


Escrevi na descrição do blog que colocaria pensamentos, vivências, experiências, revoltas...

Hoje foi apenas um tempo de desabafo!

Um comentário:

  1. Mas o blogue é mesmo para isso: Desabafos! E agente gosta de ler desabafos também, essa é a melhor inspiração!
    Então quando estamos na (TPM)... ui!

    Obs: O melhor de tudo na vida é andarmos dentro do relógio de Deus! No seu tempo!

    ResponderExcluir