terça-feira, 1 de dezembro de 2009

São SETE anos...



Marcos 11:33
.
.
.
.
.
.
.
Todas as postagens desse blog tem um significado.
Não escrevo por escrever.
Cada imagem também tem algo a dizer e revelar.

Quem me conhece consegue desvendar não só o pensamento que escrevo nas linhas e desvendo nas imagens, mas a essência do que quis transmitir e a quem (quando o caso) estou querendo falar.

E hoje não é diferente...
Mas nada muito normal.
Só vai entender quem realmente me conhece.

Dia 1º de Dezembro de 2002.
Passaram-se sete anos, mas essa data é tão recente pra mim, quanto o hoje é recente pra você.
São sete anos na busca de entender, compreender o propósito de todas as coisas.

Muitas lutas desde então. Muito choro. E a saudade.
Lutas que fizeram-me crescer e ser o que hoje sou. Que permitiram-me tomar um rumo na vida e posicionamentos firmes. Permitiram-me uma aproximação mais íntima com DEUS!
Choro, que muitas vezes não queria mais cessar, mas que permitiu-me ver o mundo com outros olhos e ver aos outros de forma mais humana. Permitiu-me mudar!
Saudade... Só se entende o significado dessa palavra quem convive com a ausência de alguém mais do que especial, essencial.

Muitas vitórias também. Muito riso. E a admiração.
Vitórias justamente por ter tido que lutar. Justamente por ter em quem espelhar-me, mesmo tendo que puxar na memória, os ensinamentos de quem vive o que fala e se baseia na Palavra de Deus, são palpáveis, duráveis, por que não eternos...
Riso, que invadia (e ainda invade) meu ser pela presença majestosa do Espírito Santo. O qual vim a conhecer por justamente não querer mais chorar, por justamente querer mudar.
Admiração... Atrelada à saudade. Foi isso, ou melhor, é isso que sinto ao me lembrar de você.

São sete anos.

Sinto apenas por não poder dividir algumas coisas importantes demais pra mim contigo. Sei lá...
Alguns momentos marcantes.
Outros sonhos empolgantes.
Dúvidas mais que incessantes.

São sete anos.

Alegro-me porque hoje entendi e compreendi o propósito de viver:
a vida só adquire seu verdadeiro sentido quando sabemos e entendemos que vivemos aqui na Terra o início, somente o início da ETERNIDADE.


Passaram-se sete anos, mas temos toda a ETERNIDADE pela frente!!!

Um comentário: