domingo, 13 de dezembro de 2009

QUANTAS BÊNÇÃOS!



------->Minhas raízes Metodista fizeram-me recordar de um hino:


(rsrsrssss, tem gente que vai vibrar com esse comentário...)


"Conta as bênçãos, dize quantas são,
recebidas da Divina mão.
Vem dizê-las, todas duma vez,
pois verás surpreso
quanto DEUS já fez."


Se eu fosse postar aqui tudo o que Deus fez nesses últimos dias, não haveria espaço suficiente e você não conseguiria ficar tanto tempo lendo item por item.

DEUS já havia me falado que iria me surpreender e está cumprindo!
Estou sendo surpreendida a cada dia, hora e segundo...

2 comentários:

  1. Gostei mesmo!
    Embora o tempo passe, nosso coração sempre terá algumas batidas metodistas, e batidas de saudades!
    Fico feliz por Deus te surpreender!
    Conta as bençãos sim!

    Beijos!

    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeiiiiiiiitaaaaa!!!! eu sou um desses que vibraaa com esse comentário!!!! eu sabia que esse coração ainda tinha uma brasa acesa...hehehe...

    sei que Deus ainda vai te surpreender + e + + + + + + + +
    bjaum!!!

    ResponderExcluir