segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Ontem estivemos na igreja Metodista em Assis.
Enfrentamos uma tempestade terrível na estrada, mas chegamos em segurança, graças a DEUS.
Rever a pastora Railda e os seus foi muito bom. Ela é uma mulher que motiva e encoraja qualquer um a sua volta.
Compartilhei ali com os irmãos daquela igreja sobre o Projeto Índia.
E foi uma bênção! DEUS moveu-se naquele lugar com grande poder, muitos se quebrantaram. O clamor do povo indiano e do coração do nosso Pai por aqueles que ainda estão nas trevas foi ouvido ali naquele lugar. Que alegria!
A igreja é muito amável e de um coração enorme...
Senti-me totalmente a vontade e pude ver o amor sendo manifestado através de muitas palavras de incentivo, orações e disponibilização de recursos.
Bendigo o nome do SENHOR que me proporcionou mais um grande motivo de alegria!

"Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre. Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre. Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável. Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas. Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade e das tuas obras maravilhosas. E se falará da força dos teus feitos terríveis; e contarei a tua grandeza. Proferirão abundantemente a memória da tua grande bondade, e cantarão a tua justiça. Piedoso e benigno é o SENHOR, sofredor e de grande misericórdia. SENHOR é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras. Todas as tuas obras te louvarão, ó SENHOR, e os teus santos te bendirão." (Sl 145:1-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário