quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Palavra de confiança!


Tenho meditado nesse texto nas últimas semanas.
E DEUS tem me desafiado a confiar plenamente Nele.
Cada novo dia e cada nova experiência tem sido motivo para exercer a confiança absoluta no Pai.
Mas não uma confiança qualquer, não uma confiança só de palavras; mas sabe aquela em que você joga-se, sem olhar pra trás, sabendo que tem alguém ali pra te segurar, para te sustentar? Tem uma íntima segurança de que quem está atrás de você é forte o suficiente, grande o bastante e fiel por demais pra te deixar cair?
É essa confiança que DEUS tem exigido de mim...
E essa confiança que desejo demonstrar à ELE!


"O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos.
Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.
Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos."
(Salmos 20)


Estou lançando-me pra trás, de olhos fechados e braços abertos, sabendo que o meu DEUS me segura, tenho plena certeza de que ELE é forte, grande e fiel!
.
.
.
Confiança
[De confiar + -ança.]
S. f.
1. Segurança íntima de procedimento.
2. Crédito, fé:
3. Boa fama:
4. Segurança e bom conceito que inspiram as pessoas de probidade, talento, discrição, etc.
5. Esperança firme:
6. Pop. Familiaridade.
7. Pop. Atrevimento, petulância.
8. Bras. Atos libidinosos; licença.
S. m.
9. Bras. RS Empregado (ou outra pessoa) de confiança, com quem se pode contar em qualquer situação:

* Dar confiança a.
1. Tratar (alguém) com familiaridade e/ou consentir em ser assim tratado.

* Depositar confiança em.
1. Crer na honradez ou discrição de.
2. Ter em bom conceito, em alta estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário