domingo, 27 de dezembro de 2009

FIM DE ANO

Todo ano paro pra pensar no que Deus operou,
nas conquistas, nos choros, nas decepções, nas alegrias,
enfim, em TUDO.
E nesse ano não foi diferente.

Mas o que me intriga é que não consegui concluir nada.
Tenho vários pensamentos sobre o ano, mas nada que feche o ano, que conclua um tempo.
Parece-me que ainda há o que acontecer...

Um desses pensamentos sobre o ano me levou a ver tudo o que DEUS me proporcionou
e vi que minhas experiências desse ano valem pra uma vida toda.

Foi tudo tão intenso!
Foi tudo tão maravilhoso!
Tudo foi expressão do cuidado de DEUS pra minha vida.
Foi prova do amor incondicional que ELE tem por mim.
Cada dia um milagre diferente e maior.

Não tenho como descrever pra ninguém, com palavras, o que vivi no ano de 2009.
Só quem esteve junto comigo sabe.
Só quem viveu também o que vivi pode entender.

E à vocês, meus amigos amados, mais chegados que irmãos,
quero agradecer hoje e todos os dias do próximo ano tudo o que vivemos.

Todos os risos que tivemos juntos.
Todos os choros que compartilhamos.
Todas as angústias veladas ou declaradas que um descobriu no olhar do outro.
Todos os passeios e desencontros, que nos fizeram sentir saudade (e ainda me faz).

Aliás, essa é a palavra pro ano de 2009: SaUdAdE!

Mas não aquela saudade que dói, que machuca.
Não!!!
Uma saudade boa que nos faz querer viver novamente o que foi vivido,
que nos faz lutar por dias melhores ou iguais ao que tivemos.
Que nos anima, dá forças e esperança.
EsPeRaNçA...

Eu espero que 2010 deixe tanta saudade quanto 2009 está deixando...

Um comentário:

  1. Fico muiiiiiito feliz por ter feito parte desta história de 2009!!!! Esse ano com certeza deixará MUIITA saudade!!!!
    bjaum Carol!! amo mt sua vida!

    ResponderExcluir