terça-feira, 25 de maio de 2010

.º°*¨*°º.LuZ.º°*¨*°º.


Há algumas postagens atrás escrevi uma frase e comentei estar num momento de pensamentos novos e que posteriormente estaria comentando sobre o assunto.

Chegou a hora! (rsrs)

Tenho vivido dias de crescimento e mudanças perceptíveis na minha vida.
E como estou feliz com isso!
Não sei você, mas eu nunca me conformei com meus erros, sempre quis melhorar, acertar. Mas não pense que sou perfeccionista... De maneira alguma! Ta aí uma característica que não possuo meeeeeeeeeeeeeesmo!

Porém ser uma pessoas melhor e diferente de todos aqueles que parecem ser iguais, sempre foi algo que passou pela minha mente e tomou conta do meu coração.
Fazer a diferença. Marcar a minha própria vida e a de outros...
Não ter uma vida comum, uma história sem graça...
Este era, ou melhor, ainda é meu sonho.

E o que tem haver esse meu desejo de ser diferente e fazer diferença com meus dias de crescimento e mudança aqui?
O que tem haver, é que descobri nesses dias que para realizar este meu sonho eu preciso apenas bRiLhAr...

"Senhor eu vi o sol surgir
E acordar minha manhã
Me levanto pra Te dar louvor

Senhor eu vi Tuas estrelas a brilhar
Brilhar pra Ti
E me chamas pra brilhar também


E eu Te dou esta canção
E levanto um clamor
E Te entrego meu viver

Brilharei como as estrelas que estão no céu
Ao lançar Tua verdade na escuridão
Viverei pra Tua glória
Cristo, viverei pra Tua glória

Clamarei bem forte em Teu louvor
Sendo luz a este quebrado mundo
Viverei pra tua glória
Cristo, Viverei pra tua glória


Radiante como sol
Enviando a Tua luz
Que a Igreja se levante
Explodindo em amor
Como forte resplendor
Incendeia Tua Igreja"

Descobri também que quando escolho brilhar as coisas mudam para os outros e para mim!
Minha visão sobre pessoas, especialmente sobre o povo indiano, tem mudado dia a dia. E só para comprovar isso Deus tem me feito sentir cada vez mais confortável e feliz com o lugar e com as pessoas.
Digo que Deus tem feito, porque de mim mesma seria impossível isto acontecer.

Mas quando disse para Deus que eu desejo brilhar onde estiver, Ele começou a criar situações simples do cotidiano, me mostrando que brilhar depende de mim, porque a Sua luz já habita em mim. Dependia apenas de uma postura minha e não dos outros ou das situações.

Alguns pensamentos meus mudaram, algumas atitudes também.
Ainda há muito o que mudar, mas tenho certeza de estar no caminho certo!
Está sendo maravilhoso! E sei que ainda muito mais virá...

Hoje sou diferente do que era ontem, com certeza um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário