domingo, 2 de maio de 2010

MEDITAÇÕES III: uMa FraSe...

"Não passam de traidoras as nossas dúvidas, que as vezes nos privam do que seria nosso... Se não tivéssemos o receio de tentar!" (dizem que é de Shakespeare)
.
.
.
.
.
.
.
Só achei bonita a frase e coloquei porque na verdade penso que a dúvida nos impede de viver e sei que a vida é curta demais... Quando vê, já passou...

(devo tá numa crise de idade, ô meu Deus!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Logo, logo vou escrever o que Deus tem me falado.
De antemão quero dizer que estou sendo surpreendida com meus pensamentos, que tenho plena consciência que são pensamentos vindo diretamente do Espírito Santo. Porque me conheço e sei que não pensaria dessa foram sem a ajuda dele.

Um comentário:

  1. Graças a Deus pela sua vida. Como fico feliz de ver você lutando pelo reino!

    ResponderExcluir